Central de Ajuda

Seja bem-vindo a nossa central de ajuda!
Aqui você encontra nossos canais de comunicação, como telefone, e-mail e endereço.
Além de acessar as principais perguntas e respostas sobre os nossos serviços!

POR TELEFONE

(11) 4200-4460


2ª a 6ª: das 08:00 às 20:00

Sábado: das 08:00 às 14:00

NA LOJA

Unidade São Paulo
Rua Luis Coelho, 340

 

2ª a 5ª: das 11h00 às 17h00

Perguntas frequentes

1 - Como realizar o cadastro no site:

Ao acessar o site: www.meucurso.com.br – clique no ícone: CRIAR CONTA; Preencha os dados solicitados e crie sua senha de acesso.
IMPORTANTE – Esta senha de acesso não é a mesma da plataforma do aluno, você poderá alterar posteriormente se preferir;

2 -Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Todo o site está parcelado em até 12x sem juros no cartão de crédito (PayPal).
Boleto bancário somente para pagamento à vista com vencimento para 3 dias úteis contados da data de emissão.
Para condições especiais entre em contato com nossa Central de Atendimento.

3 -Após a efetivação da compra em quanto tempo terei a liberação de acesso?

Após o pagamento via cartão de crédito o acesso é liberado imediatamente após aprovação pela administradora de cartão.
Caso após a compra o status de pedido esteja como PENDENTE, o aluno deverá verificar com sua administradora e aguardar o prazo de compensação (geralmente 24 horas após a efetivação da compra); Pagamentos realizados em boleto bancário a liberação do acesso ocorre em até 72 horas úteis para compensação bancária;

4 -Por onde acesso minha rota de estudos?

O aluno deve acessar o portal através do endereço: aluno.meucurso.com.br (sem o www);
Inserir e-mail e senha - no primeiro acesso sua senha será o nº do CPF sem pontos e traço;

5 -Período de acesso à rota:

Os cursos possuem no descritivo data de início e termino de disponibilização de conteúdo e o aluno pode acessar até a data da prova (para cursos da OAB e de Concursos Públicos).

6 -Não assisti a aula no dia, perco o conteúdo e acesso à aula ou posso ver em outro dia?

Sim, se você não assistir a aula no dia e horário que ela ocorre, você poderá assistir em outro dia e horário disponível – Do seu jeito, no seu tempo!
Após a gravação a aula a equipe técnica tem até 24hrs para subir na plataforma a gravação;
Você não perderá o conteúdo nem o acesso à aula.

7- Excedi o limite de visualizações o que devo fazer?

Todas as aulas possuem a limitação de 3 visualizações por clique no objeto pedagógico de videoaulas, ou seja, o aluno pode ver o bloco completo até 3 vezes, conforme manual do aluno.
Caso exceda o limite de visualização, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


Documentos para consulta

Requisitos mínimos

  • Para visualizar as aulas o aluno deverá ter acesso à internet, preferencialmente por conexão de banda larga de, no mínimo, 1MB.
  • Não aconselhamos a utilização de tecnologia 3G/4G já que a taxa de transferência pode exibição de vídeos poderá ser reduzida no decorrer do mês, dificultando a visualização dos vídeos.
  • O computador deverá ter processador com capacidade mínima de 1.0 GHZ, com placa de vídeo e saída de áudio para fone de ouvido ou caixa de som.
  • O monitor deverá ter resolução mínima de 1024 x 768 pixels e o navegador de internet deverá ser, no mínimo, Internet Explorer 8.X, Firefox 3.X, Chrome 3.X ou superiores.
Copyright © 2013-presente Magento, Inc. Todos os direitos reservados.